Sermos Pessoas mais Naturais e não nos Preocuparmos com Padrões

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Nós somos seres únicos, sem iguais, e quanto mais nos autoconhecemos, mais únicos e distintos nos tornamos.

Deus não fez ninguém igual a ninguém, cada pessoa tem o que as distingue de todas as outras, e essa é nossa natureza, não o de seguir padrões.

A sociedade tem certos padrões de comportamentos, e para sermos aceitos pelas pessoas, achamos que devemos seguir certos tipos de comportamentos, e uma grande preocupação com isso nos tira o contato conosco mesmos, de que o ser que existe dentro de nós se manifeste no mundo.

Somos felizes quando somos naturais na medida do possível, muita preocupação com padrões esternos tira nossa saúde mental.

No caminho do autoconhecimento, uma coisa que devemos aprender é a sermos naturais, vivermos de acordo com que está dentro de nós.

Muitas pessoas boas e evoluídas tem essa preocupação grande de estar de acordo com padrões externos, isso por causa da educação e influencias que receberam na vida, o que não é bom para elas, mas se, se transformarem, deixarem de ser assim com seus autoconhecimentos, ela está cumprindo uma missão na vida, pois esse é o motivo pelo qual as pessoas passam por isso na vida.

Vencendo o anti-naturalismo, que é seguir esses padrões externos, o que ocorre é que a pessoa se sente muito mais livre, e assim ganha qualidade de vida interior. E isso é aumentar seu bem estar, e trabalhando esses outros pontos juntos, aumenta o bem estar de outros pontos em que temos que nos trabalhar, e vai ajuntando tudo isso e vamos nos tornado cada vez mais felizes.

Não existe um limite para o autoconhecimento, quanto mais nos conhecermos, quanto melhor, e podemos atingir o Nirvana sim, com certeza, Buda ensinou isso.

A vida em sociedade exige adaptação também, mas não podemos tirar a naturalidade de nossa alma, e quando a conquistamos, o que acontece é que as pessoas gostam mais ainda da gente, e podem nos ver como pessoas diferentes, por sermos mais naturais.

Não podemos ser inconvenientes socialmente, mas também não podemos ficar nos preocupando muito com o que os outros pensam, e dar muita atenção aos padrões.

Se preocupe em ser feliz que é muito melhor.

Claro que você não vai sair soltando gazes na frente dos outros, enfiar o dedo no nariz na frente de conhecidos, ser agressivo com as pessoas.

Não devemos o fazer mal aos outros, sendo grossos ou maltratando, e também não devemos ser inconvenientes, mas não devemos nos preocupar demais em seguir padrões, pois isso trará uma anti-naturalidade, e consequentemente um equilibrar por estarmos fora do nosso eixo de nós mesmos.

É normal termos certos desequilíbrios antes nos conhecermos, e depois termos alguns períodos de desequilíbrio também, mas apesar de ser comum, isso é desconhecido, e é difícil das pessoas aceitarem.

Seguir a nossa natureza interior é um caminho para a felicidade.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

Você também pode se interessar por: